Servidores fazem Ato Unificado e fecham uma das pistas da avenida Beira-mar Norte

Servidores do Judiciário Federal, MPU, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, AssIBGE, Sindprevs-SC, UFSC e IF-SC fizeram nesta quarta-feira, 22, Ato Unificado na Justiça Federal em Florianópolis. Depois das falas de representantes das categorias, todas em Greve, os servidores seguiram em caminhada na Beira-mar Norte até a sinaleira na frente do Direto do Campo. Ali, fecharam a pista no sentido centro-bairro, e, em seguida, fizeram o percurso de volta. No final do Ato, reunidos na Justiça Federal, cantaram o Hino Nacional. Participaram, do Judiciário Federal, servidores das três justiças em Florianópolis e colegas de Criciúma, Laguna, Tubarão, Blumenau, Itajaí e São José. Foi o maior Ato Unificado de servidores públicos federais da Capital nos últimos anos.