Servidores estão no Congresso para garantir sessão deliberativa ainda hoje

Os trabalhos de pressão no Congresso Nacional continuam durante todo o dia de hoje. Desde às 9h, diretores da Fenajufe e integrantes das delegações de vários Estados conversam com as lideranças partidárias para garantir o fechamento de um acordo e a convocação de uma sessão deliberativa do Congresso Nacional para votar os PLNs 11/06 e 12/06. O primeiro projeto altera o orçamento da União e o segundo libera o crédito suplementar para a implementação das primeiras parcelas dos PCSs do Judiciário e do MPU. Por isso, é fundamental reforçar as pressões no Legislativo com o objetivo de garantir a aprovação dos PLNs ainda esta semana e o imediato envio dos PCSs à sanção presidencial.
A expectativa dos diretores da Fenajufe e dos representantes dos sindicatos é que haja uma sessão do Congresso ainda hoje, conforme informações obtidas pelos contatos feitos com vários parlamentares. Logo que for confirmada a convocação da sessão, a Fenajufe divulgará informações mais detalhadas nesta Agência de Notícias.
Além dos coordenadores da Fenajufe Ramiro López, Roberto Policarpo, Rogério Fagundes, Adilson Rodrigues e Sheila Tinoco, também participam das mobilizações no Congresso representantes do Sintrajufe/RS, Sindjus/DF, Sintrajuf/PE, Sintrajud/SP, Sindiquinze/SP, Sindjero/RO, Sindjuf/PB, Sitraemg/MG, Sindjuf/PA-AP, Sinje/CE, Sindjufe/BA, Sinjufego/GO, Sinpojufes/ES e Sintrajufe/PI.

Fonte: Fenajufe (Leonor Costa)