Servidores do TRT do Paraná aprovam paralisar 48 horas nos dias 11 e 12

Com o objetivo de reforçar a luta pelo envio imediato do projeto de revisão salarial ao Congresso Nacional, os servidores do TRT do Paraná paralisaram os trabalhos nesta quarta-feira [28], no período das 11h às 13h, e se concentraram no saguão de entrada dos prédios das Varas Trabalhistas, em Curitiba. Segundo avaliação do Sinjustra-PR, a adesão à paralisação foi grande, que contou inclusive com a participação de servidores da Região Metropolitana de Curitiba, como de Araucária, que esteve representada por oito servidores.

Os servidores também realizaram assembleia para dar continuidade ao calendário de luta. A maioria da categoria decidiu pela paralisação de 48 horas nos dias 11 e 12 de novembro, caso não haja movimentação do projeto até o dia 10.

A coordenadora do Sinjutra Carla Rovel falou da importância da paralisação de ontem e convocou os servidores a se manterem mobilizados, pois o envio do projeto ao Congresso é somente uma etapa do processo. Ela ressaltou também que a categoria deve permanecer forte para pressionar os parlamentares durante a tramitação do projeto no Congresso Nacional.

Fonte: Sinjutra-PR