– Servidores do TRF e da JF-SP paralisam os trabalhos por 24 horas dia 27

BRASÍLIA – 25/04/11 – Nesta quarta-feira [27], servidores da Justiça Federal e do TRF de São Paulo cruzam os braços durante 24 horas para reforçar as mobilizações em defesa da aprovação do PL 6613/09 e contra o projeto que congela o salário do funcionalismo público federal. No mesmo dia, o Sintrajud-SP promove assembleia estadual, em frente ao tribunal, às 15h, para eleger os delegados à reunião ampliada da Fenajufe e votar o indicativo de greve por tempo indeterminado a partir de 3 de maio.

O Sintrajud-SP avalia que “há muita coisa em jogo neste momento. Não seria exagero dizer que o futuro dos servidores do Judiciário Federal está na ordem do dia. Pelo menos, a atual forma de remuneração está. As emendas ao PL 6613/09, que trata do PCS, representam grandes riscos à categoria, mas em duas delas há algum atrativo, o que pode ser ainda mais perigoso”.

Para ler texto completo do sindicato sobre o tema, clique aqui.

Fonte: Sintrajud-SP