Servidores do TRESC mantém a greve por mais um dia

O Conselho de servidores da Justiça Eleitoral decidiu, na noite de ontem, mater a greve em prol do PCS 4 por mais um dia, ou seja, até o dia de hoje, quando será feita uma nova avaliação. O Conselho avaliou que é grande a expectativa do fim do movimento grevista nacional já que os últimos acontecimentos apontam para um acordo ainda esta semana.
   Já são visíveis os sinais de cansaço, fadiga e preocupação dos companheiros que, de forma consciente e corajosa, permanecem na luta em solidariedade aos demais Estados da Federação e, em útlima análise, à toda a categoria. Entretanto, todos ainda guardam grandes esperanças de que a luta não será em vão. “Estamos muito próximos da vitória”, avaliaram.