Comando de Greve aguarda resultado da reunião de Lula com Peluso

O Comando Nacional de Greve informa, a todos os servidores do Judiciário Federal, que aguarda o resultado oficial a respeito da reunião do presidente Lula com o ministro Cezar Peluso, presidente do Supremo Tribunal Federal. A agenda de hoje da Presidência da República confirma o encontro dos dois presidentes, que deve ter tido início às 11h. Antes, segundo a própria agenda presidencial, Lula deve ter tido uma reunião com o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, às 10h.

Os dirigentes da Fenajufe e representantes dos estados no Comando Nacional de Greve orientam que, embora tenham sido publicadas, em jornais da grande imprensa, informações sinalizando a possibilidade de na reunião de hoje realmente ser fechado um acordo em relação ao orçamento do PCS, a categoria aguarde, mobilizada, as informações oficiais.

Os dirigentes sindicais estão em contato direto com o STF e assim que souber do resultado do encontro, informará aos servidores. No início da tarde haverá reunião do Comando Nacional de Greve para avaliar os desdobramentos de hoje e definir os rumos do movimento grevista.
Da Fenajufe – Leonor Costa