Servidores do Maranhão realizam ato unificado hoje nas Varas

Servidores da Justiça Federal, da Eleitoral e da Trabalhista, em greve em São Luís, participarão nesta terça-feira, dia 24, de ato unificado pela revisão salarial e contra o PLS 611/2007, que congela o salário do funcionalismo público. O ato será em frente ao prédio das Varas do Trabalho, Fórum Astolfo Serra, na capital maranhense, a partir das 14h [15h no horário de Brasília].

Na oportunidade, os servidores elegerão seus representantes ao 7º Congresso Nacional da Fenajufe, que acontece em março, em Fortaleza/CE.

Além do Maranhão, quase duas dezenas de estados já estão com suas atividades do Judiciário Federal comprometidas pela greve dos servidores, que exigem que o projeto de revisão salarial sem retirada de direitos seja enviado pelo Supremo Tribunal Federal à Câmara para votação. No Estado, além de São Luís, o atendimento nas cidades do interior também começa a ser atingido pela paralisação.

Fonte: Sintrajufe-MA