Servidores da Polícia Federal paralisam atividades por 48 horas a partir de hoje

Servidores da Polícia Federal vão paralisar suas atividades por 48 horas a partir de hoje. São servidores da área administrativa, do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal.
Segundo o sindicato da categoria, as atividades serão paralisadas porque o Ministério do Planejamento não encaminhou ao Congresso o projeto de reestruturação dos servidores. Serviços como protocolo, emissão de passaportes, registro e concessão de portes de armas de fogo e tramitação de inquéritos policiais poderão ser prejudicados, de acordo com o sindicato.
Esta é a terceira paralisação dos servidores administrativos da Polícia Federal. A primeira foi realizada no dia 11 de abril, quando os servidores pararam por 24 horas. A segunda paralisação foi de 48 horas, nos dias 26 e 27 de abril

Fonte: Jornal de Brasília