Servidor e músico em Blumenau filia-se ao Sindicato durante o X Congrejusc

A filiação do servidor da Vara Federal de Blumenau Giordiani Pereira foi um acontecimento e coroou o encerramento do X Congresso Ordinário do Sintrajusc, realizado nos dias 8 e 9 de outubro em Florianópolis.

Ele fez a apresentação cultural final no dia 9 com Mr. Johnson, seu nome artístico. Após a apresentação, a coordenadora Cristina de Assunção colheu a assinatura do colega na ficha de filiação.

Para Giordani, a filiação junto ao Sindicato é um reencontro particular com os interesses da sua categoria, com assuntos, temas e pautas que transcendem a realidade cotidiana das varas, e uma verdadeira conexão com demandas  importantes da categoria, como reajustes salariais, combate ao assédio, preconceitos e melhores condições de trabalho. Para ele, a filiação representa, também, o esforço dos dirigentes sindicais para angariar adeptos no interior de Santa Catarina e mais amplamente no Brasil.

Foto: Rosane Lima