Sérgio Miranda (PCdoB-MG) será nomeado relator do PL 7493 da JE

Por Marcela Cornelli

Os representantes da FENAJUFE e dos servidores que acompanharam a votação do PL 7493 na Comissão de Finanças e Tributação, na Câmara dos Deputados, conseguiram garantir a indicação do deputado Sérgio Miranda (PCdoB/MG) como relator do projeto na Comissão de Constituição e Justiça.

De acordo com o diretor da Fenajufe, Ramiro López, o presidente da Comissão, deputado Luiz Eduardo Grenhalg (PT/SP), confirmou que irá nomear Sérgio Miranda para assumir a relatoria e ainda colocar o projeto em extra pauta para ser votado na reunião de amanhã da CCJR.

O deputado José Pimentel (PT/CE), depois de conversar com os diretores da Fenajufe, disse que irá solicitar ao presidente da Comissão de Finanças e Tributação que libere o projeto ainda hoje à tarde para que ele possa ser votado amanhã na CCJR.

Os diretores da Fenajufe, a companheira e Diretora do SINTRAJUSC, Lúcia Haygert, e companheiros da Comissão dos Concursados do TRE do Rio de Janeiro continuam conversando com os deputados com o objetivo de obter a certeza que o projeto será incluído em pauta.

Fonte: FENAJUFE