Senador do Amazonas garante apoio ao PCS

Os Diretores do Sintra-AM/RR, Sinjeam e Assejufe/AM se reuniram hoje [21/01] com o Senador do PDT/AM, Jefferson Praia, para pedir apoio do partido na aprovação do PL6613/2009, da revisão salarial dos servidores.

O Senador prometeu fazer todos os esforços possíveis pela aprovação do plano e pediu que os sindicatos continuassem mobilizando suas bases nos estados para o mesmo trabalho que está sendo realizado no Amazonas. “Sou servidor público e favorável às reivindicações da minha categoria”, ressaltou Jefferson Praia.

Durante a próxima semana os sindicatos continuarão agendando encontros com os parlamentares no Amazonas e em Roraima como parte da estratégia de mobilização pela aprovação da Revisão Salarial no Congresso Nacional.

Fonte: SintraAM/RR