Sem luta não teremos nada! Hoje vamos parar das 16 às 19h!

Amanhã vamos parar três horas! O governo Dilma/PT tem que negociar! Nesta terça-feira fale com os seus colegas para que parem das 16 às 19 horas! Se não intensificarmos a mobilização e preparamos uma forte Greve, não teremos nada neste ano. A hora é agora. Com Copa e eleições temos que emplacar uma forte Greve nacional para abrir negociação tanto para a aprovação do PL 6613/09 como pela data-base. Sua participação é fundamental para sermos vitoriosos nesta luta!

Lembramos que o STF protocolou, na sexta-feira, no MPOG (Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão), ofício com a previsão orçamentária para a implementação do PL 6613/09. As tabelas podem ser consultadas no site do SINTRAJUSC.

As Reuniões Setoriais serão às 16 horas na JF, TRT e TRE. A Assembleia será às 17h30 na Justiça Federal. Haverá condução para os colegas da Justiça do Trabalho e Eleitoral às 17 horas, com saída do TRE e passando pelo TRT. Também será debatida, ao término da Assembleia, a vacância de cargo na diretoria do Sindicato e eleição de um novo diretor.