HOJE TEM LUTA! Paralisação das 16 às 19 horas

Motivos não faltam para nos mobilizarmos: data-base, PL 6613/09, não à carreira própria para o STF, não ao PL 59/13, que cria a carreira única do Judiciário Federal com o Estadual, o que vai significar o fim da nossa inclusão na lei 8.112/90 (Regime Jurídico Único) e, de quebra, pode abrir brechas bem concretas para o STF criar carreiras próprias tanto para os seus servidores como para os ministros da terceira instância do Judiciário brasileiro.
Portanto é necessário que todos participem da paralisação de hoje, das 16 às 19 horas! Santa Catarina tem que ajudar a fortalecer a luta nacional do Judiciário Federal. Já são cinco estados em Greve (Bahia, Mato Grosso, São Paulo, Rio Grande do Sul e Alagoas) e há mobilização em vários estados. Não vamos ser omissos! Vamos fazer a nossa parte!
As Reuniões Setoriais serão às 16 horas na JF, TRT e TRE. A Assembleia será às 17h30 na Justiça Federal. Haverá condução para os colegas da Justiça do Trabalho e Eleitoral às 17 horas, com saída do TRE e passando pelo TRT. Também será debatida, ao término da Assembleia, a vacância de cargo na diretoria do Sindicato e eleição de um novo diretor. Vamos à luta!