SANTA CATARINA PARALISA DIA 29 DE MAIO, COM INDICATIVO DE GREVE

Em Assembleia Geral realizada durante a paralisação de três horas neste dia 21, mais de 150 servidores reunidos no prédio da Justiça Federal em Florianópolis decidiram chamar paralisação de 24 horas no dia 29 de maio, com Assembleia Geral no prédio do TRE no meio da tarde para decidir se transformam a paralisação em Greve por tempo indeterminado. A paralisação também teve a adesão dos colegas de Itajaí (VF) e de Chapecó (VF). Com a boa adesão na Capital, colegas de vários municípios já estão se organizando para parar na próxima quinta.

A preocupação dos servidores foi no sentido de fortalecer a Greve nacional da categoria, que já conta com a adesão da Bahia, Mato Grosso, São Paulo e Rio Grande do Sul, além de dar um recado bem contundente tanto para o governo Dilma/PT como para o Supremo Tribunal Federal exigindo respeito e negociação!

Agora é tarefa de todos fortalecer a luta, explicando para os colegas a necessidade de se mobilizarem! Temos que construir uma forte Greve em Santa Catarina e mostrar para o governo Dilma/PT que não aceitamos a “piada de mau gosto” de negociar somente em 2016!

Com a GREVE estaremos mostrando para o Supremo que não estamos dispostos a permitir a criação de uma carreira em separado para os servidores do STF!

Com a GREVE mostraremos para o STF que temos urgência que saia um resultado concreto da “mesa de negociação”!

Todos os colegas que participaram da paralisação e da Assembléia estão de parabéns! Agora é construir a Greve nos locais de trabalho e nas cidades do interior do estado! Falem com os seus colegas, formem comissões de mobilização e elejam delegados sindicais!

2014 não vai ter somente Copa do Mundo e eleições gerais!  Vai ter GREVE!