Saiba como adquirir seu convite da Festa de Final de Ano

Por Imprensa

A Festa deste ano será realizada no próximo dia 15 de dezembro, a partir das 20h30min, no Lira Tênis Clube (Rua Tenente Silveira, 641, Centro, Fone: 048- 225.3500, em Florianópolis).

A festa será animada pela excelente banda Evidence e também será servido um jantar aos participantes.

Durante a semana passada e no início desta semana o Sindicato está distribuindo de sala em sala os convites para os filiados na Capital.

Quem ainda não adquiriu o seu convite pode fazê-lo entrando em contato com: no TRT, a partir das 12h, com Angela Albino no SECAR; na Justiça Federal com Marta, a partir das 13h na Vara de Execuções Fiscais; e no TRE com Elisa, a partir de amanhã (8/12) no CJD.

INTERIOR – Os companheiros do Interior que tiverem interesse de participar da Festa também devem entrar em contato com o SINTRAJUSC pelo fone: (048) 222.4668.

Cada filiado tem direito a um convite gratuito. Para os dependentes será cobrado o valor de R$ 10,00 e para os convidados R$ 20,00.

O SINTRAJUSC convida a todos os servidores do Judiciário Federal em Santa Catarina a estarem presentes na Festa para encerrarmos o ano em clima de união e alegria.