– Reunião ampliada FENAJUFE debaterá luta em defesa dos PCSs…

     No próximo dia 30 de abril, representantes da categoria, eleitos em assembleia geral convocada pelo sindicato de base, virão a Brasília participar de reunião ampliada da Fenajufe. Segundo os coordenadores da Federação, o objetivo desse encontro é avaliar o processo de mobilização da categoria e o resultado das assembleias que ficaram de discutir o indicativo de greve por tempo indeterminado a partir de 3 de maio. Para participar da reunião ampliada, todos os sindicatos terão que eleger seus delegados em assembleia geral, conforme os critérios definidos na convocatória. É importante lembrar que cada sindicato poderá eleger um delegado para cada 500 sindicalizados ou fração igual ou superior a 250, respeitando o critério de proporcionalidade quando houver mais de uma chapa. Aquele sindicato que tiver menos de 500 sindicalizados na base, poderá eleger um representante em assembleia geral, o que permite a participação de todas as entidades da base da Fenajufe. 

SINTRAJUSC CHAMA PARA ASSEMBLEIA GERAL E REUNIÕES SETORIAIS

    – O SINTRAJUSC realizará a sua Assembleia Geral* no próximo dia 27 de abril, às 13h, na Justiça do Trabalho, na Capital, com a seguinte pauta: mobilização e apreciação do indicativo de greve em 03 de maio de 2011 e eleição de delegados para a Reunião Ampliada da Fenajufe, no dia 30 de abril, em Brasília. – No dia 25 de abril, acontecerá a Reunião Setorial na Justiça Federal, às 17h e no dia 26, na Justiça Eleitoral. A realização dessas Reuniões Setoriais foi sugestão dos servidores durante o recente Ato (12/04), na rampa do TRT e têm como objetivo a mobilização e apreciação do indicativo de greve em 03 de maio de 2011.  Vamos lá, Servidor! Participe!

 *(O Edital de Convocação da Assembleia Geral estará publicado no Boletim Informativo do Judiciário Federal SC-SINTRAJUSC, Nº 1020, de hoje, 19/04, à tarde).