Reunião ampliada da Fenajufe para discutir plano de lutas será no dia 5 de maio

A diretoria executiva da Fenajufe convocará para o dia 5 de maio reunião ampliada dos servidores do Judiciário Federal e do MPU, com o objetivo de discutir e votar o plano de lutas da categoria, cumprindo decisão do 6° Congrejufe. Também de acordo com a plenária final do congresso nacional da categoria, realizado de 28 de março a 1° de abril, em Gramado/RS, a ampliada da Fenajufe acompanha o calendário de mobilizações da Cnesf, que realizará plenária nacional dos servidores federais no dia 6 de maio, em Brasília.
A Fenajufe encaminhará ainda hoje, para todos os sindicatos filiados, a convocatória da reunião, com os critérios de participação. É importante ressaltar que a plenária final do 6° Congrejufe aprovou que a reunião ampliada para votar o plano de lutas terá caráter deliberativo. Por isso, os sindicatos terão que realizar assembléia geral para eleger os delegados e observadores que participarão da ampliada e da plenária dos SPFs.
É importante que os sindicatos realizem logo a assembléia geral e informem o resultado à secretaria da Federação [fenajufe.org.br], até o dia 3 de maio, com a lista dos delegados e observadores eleitos.

Fonte: Fenajufe (Leonor Costa)