Reunião Ampliada da Fenajufe acontece hoje em Brasília

Por Marcela Cornelli

Representantes dos servidores do Judiciário e do MPU de todo o país participam hoje (15/3), na sede da Fenajufe, de reunião ampliada da categoria. O encontro conta com a participação de 43 delegados de vários estados do país.

Na pauta da reunião, estão reforma sindical, campanha salarial 2004 dos servidores federais e conjuntura. A reunião também vai definir a participação da categoria na Plenária Nacional dos SPF’s, que acontece amanhã (16), na sede da CNTI; e no lançamento da Campanha Salarial dos SPF’s, no dia 17.

Na parte da manhã, foram dados os informes dos sindicatos filiados à Fenajufe presentes à reunião, e à tarde será definido o calendário de mobilizações e as proposições que serão encaminhadas à Plenária dos SPF’s sobre reforma sindical e campanha salarial.

Fonte: FENAJUFE