Relator do projeto sobre recesso afirma que deve manter texto original

Na tarde desta quarta-feira, 7 de novembro, o coordenador da Fenajufe Cláudio Azevedo se reuniu com o deputado Mendes Ribeiro Filho [PMDB/RS], autor do PLC 06/07, que trata do recesso de fim de ano do Judiciário Federal. Na conversa, o coordenador da Fenajufe reforçou a reivindicação pela manutenção da redação original, aprovada na Câmara, garantindo o recesso dos servidores.

Mendes Ribeiro afirmou que vai atuar para manter o texto original, apresentado por ele, rejeitando as alterações aprovadas no Senado Federal, sugeridas pelo senador Pedro Simon [PMDB/RS].

Azevedo informou ao deputado que a Fenajufe e os sindicatos filiados continuarão atuando na Câmara para garantir o atendimento de sua reivindicação.

Fonte: Fenajufe (Leonor Costa)