REAJUSTE ANUAL, SÓ COM LUTA! HOJE, ÀS 16 HORAS, ASSEMBLEIA/ATO NO TRE. PARTICIPE!

Participe hoje do Ato-Assembleia, das 16 às 17 horas, na frente do TRE-SC!
Os servidores do Judiciário Federal estão construindo a mobilização com os demais servidores públicos federais pela data-base com revisão linear anual, pela unidade da categoria, contra o congelamento de salário do governo Dilma/PT e para barrar o projeto de carreira específica do STF que divide e prejudica a categoria.
O governo Dilma/PT até agora silencia sobre a nossa pauta geral protocolada no dia 23 de janeiro, por meio de ofício no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG).
O funcionalismo cobra a implementação de política salarial permanente, com a definição da data-base dos federais em 1º de maio, reposição inflacionária, valorização do salário-base, incorporação das gratificações, cumprimento, por parte do governo, dos acordos e protocolos de intenções firmados, contra qualquer reforma e projeto que retire direitos dos trabalhadores, paridade entre ativos e aposentados, reajuste dos benefícios e antecipação para este ano, no caso do Judiciário, da parcela de 2015 da GAJ. Entre nessa luta!

*O Sindicato disponibilizará ônibus aos colegas da JF a partir das 15h30 desta terça.