Quintos: esvaziamento da pauta abre espaço para apreciação das listas

A semana de trabalho na Fenajufe mais uma vez tem foco no Supremo Tribunal  Federal. Na quinta e sexta-feira, respectivamente 7 e 8 de março, os ministros do STF conseguiram “zerar” a pauta, ou seja, esvaziaram a pauta com os temas mais densos, o que abre a possibilidade de, finalmente, começarem a chamar os processos que aguardam em lista. É o caso do RE 638115, os Embargos Declaratórios no RE dos Quintos/Décimos/VPNI incorporados.

A Fenajufe monitorou as sessões do pleno, estando presentes os coordenadores Costa Neto, Edmilton Gomes e Gerardo Lima. Nas sessões também houve registro de presença de representações dos estados, como o Coordenador-Geral do Sintrajusc, Paulo Roberto Koinski, bem como as assessorias Parlamentar e Jurídica das entidades.

O Sintrajusc continuará atento à pauta do STF para manter a categoria informada.

Com informações da Fenajufe