“Que Judiciário Queremos?” será o tema do seminário estadual do SINJUSC

Por Marcela Cornelli

Nos dias 21 e 22 de novembro o SINJUSC (Sindicato do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina) promove em Florianopolis o seminário estadual “Que Judiciário Precisamos?”.

Durante o evento serão apresentados os resultados da pesquisa sobre Trabalho e Saúde dos servidores do judiciário que serão debatidos por três convidados: o juiz aposentado João Baptista Herkenhoff, a professora Sueli Gandolfi Dalari e o médico Sérgio Barroso.

O SINJUSC, vem desenvolvendo, desde março de 2002, o projeto Trabalho e Saúde dos Servidores do Judiciário. Como consequência deste projeto surgiram questionamentos, dúvidas, novas incormações e perguntas instigantes, como a que dá nome a este seminário: Que Judiciário Precisamos?

Fonte: SINJUSC