Proposta da reforma sindical será entregue hoje ao presidente Lula

Por Imprensa

O ministro do Trabalho e Emprego, Ricardo Berzoini e representantes do Fórum Nacional do Trabalho (FNT), em audiência realizada nesta sexta-feira (25/2), com o presidente Lula, vão entregar cópia da proposta de emenda à Constituição e do anteprojeto de lei que formam a proposta da Reforma Sindical. O texto da Reforma será encaminhado oficialmente ao Congresso Nacional na próxima semana, no dia 2 de março. Ontem, otexto foi entregue informalmente por Berzoini ao presidente da Câmara dos Deputados, Severino Cavalcanti. Este disse que vai acelerar a tramitação. Já Berzoini disse que o governo deseja que o Congresso Nacional aprofunde o assunto e que serão realizados debates na Câmara e no Senado.

Da Redação com informações do Portal Vermelho