Presidente do TRT manda retirar faixas do Sindjufe do prédio do tribunal na Bahia

A Presidente do TRT, Marama dos Santos Carneiro, mandou retirar as faixas do sindicato do prédio do TRT, em Salvador. A presidente do tribunal já teve atitudes semelhantes em outras oportunidades, como a retirada da sala do Sindjufe no Tribunal do Trabalho, falta de diálogo com a representação sindical dos servidores – o último pedido de audiência foi em setembro do ano passado, até hoje sem resposta -, tentativas de negociar com segmentos dos servidores sem a participação do sindicato, entre outras. As faixas foram elaboradas para denunciar à sociedade as nossas bandeiras de luta e a greve dos servidores. Segundo o sindicato, a retirada não initimidará os trabalhadores.

Com informações do Sindjufe/BA