Presidente do TRF-4 solicita lista dos interessados em remoção

A presidente do Tribunal Regional Federal da 4a Região (TRF-4), desembargadora federal Maria Lúcia Luz Leiria, afirmou na sexta-feira, 18/05, que pretende resolver o problema da remoção na Primeira Instância da Justiça Federal até o final da gestão, em junho. A informação foi dada aos diretores do Sintrajufe/RS. Em função disso, o Sintrajusc enviará ofício nesta terça-feira, 22/05, informando a desembargadora que abrirá prazo de 20 dias, a contar desta terça, até 11/06 para que os servidores da Justiça Federal de Santa Catarina integrem uma lista de remoção no âmbito do TRF-4. Os servidores devem enviar mensagem para o e-mail listaremocaojf@sintrajusc.org.br informando nome completo, cargo, lotação, fone e e-mail para contato e local para onde desejariam se transferir. Depois de concluído o prazo, o Sintrajusc enviará a lista para o TRF-4, solicitando o atendimento da solicitação dos servidores. Desde o ano passado, o Sintrajusc vem mantendo contato com a Administração do TRF-4 para tratar dessa e de outras questões.