PRAZO PRORROGADO – FESTA DE FINAL DE ANO – 20 ANOS DE LUTAS DO SINTRAJUSC

FESTA DE FINAL DE ANO – 20 ANOS DO SINTRAJUSC

A festa de final de ano do SINTRAJUSC será realizada no dia 15 de dezembro (sexta-feira), no Lira Tênis Clube, em Florianópolis, a partir das 20 horas, com jantar e animação da Banda Faraway. Vamos celebrar juntos os 20 anos de luta do Sindicato completados em agosto!

A entrada é gratuita para o filiado na ativa e aposentado. Para os dependentes, o preço será de R$ 80,00 cada um. Filiados sem dependentes poderão levar um convidado pagando R$ 80,00. @s interessad@s  em participar da festa deverão enviar e-mail para festa2017@sintrajusc.org.br até o dia 29 de novembro (PRAZO PRORROGADO) informando seu nome completo, telefone e local de trabalho (qual justiça) e o nome do dependente ou convidado (se for o caso). No dia 01/12, o Sindicato irá divulgar a lista com os nomes recebidos. Os convites serão entregues de 4 a 7 de dezembro nos locais de trabalho. No dia da festa, o filiado deverá se identificar na recepção do Lira Tênis Clube, assim como o dependente ou o convidado, se for o caso.

Haverá estacionamento no local por R$ 19,00.

FILIAD@S QUE TRABALHAM FORA DA CAPITAL PODEM ORGANIZAR FESTA

Filiad@s que trabalham fora da Capital e não vierem à festa podem organizar comemoração em seus locais de trabalho. Para cada interessad@ será disponibilizado o valor de até R$ 80,00 ressarcidos mediante apresentação de nota fiscal.

Basta encaminhar uma relação com os nomes d@s filiad@s que forem participar da festa, com a respectiva assinatura, para que o Sindicato calcule o total a ser depositado na conta de um responsável indicado pelos colegas.

Quem ficar responsável deve encaminhar a nota fiscal original ao Setor Financeiro até o dia 12 de dezembro com o total de gastos (financeiro@sintrajusc.org.br). Os valores serão ressarcidos assim que o Sintrajusc receber a nota fiscal, no prazo acima informado.

Filiad@s que trabalham fora da Capital e quiserem vir à festa em Florianópolis devem entrar em contato com Luci pelo telefone (48)3222-4668.

Festa de Final de Ano – 20 anos do Sintrajusc

Data: 15/12/2017