PLP549 é rejeitado por unanimidade na Comissão de Trabalho

Brasília -12/05/2010- Os deputados da Comissão de Trabalho acabam de rejeitar, por unanimidade, o PLP549/09, que limita os gastos com funcionalismo público até 2019. Os parlamentares foram favoráveis ao parecer do relator Dep. Luiz Carlos Busato [PTB/RS], que pediu a rejeição do projeto.

Todos os lideres de partidos presentes à sessão orientaram suas bancadas a votarem de acordo com o voto do relator.

O projeto será encaminhado para a Comissão de Finanças e Tributação, que analisará a questão de ordem orçamentária. Nesta comissão, a Fenajufe e seus sindicatos de base intensificarão a luta, juntos com outras entidades sindicais, para que o projeto seja derrotado.

Ainda hoje a agencia de noticias da Fenajufe dará mais informações sobre a sessão da Comissão de Trabalho.

Leonor Costa – Direto da Câmara dos Deputados