PLN 11/06 está previsto para ser votado no início da noite


Valeu o trabalho que os Coordenadores da Fenajufe e os representantes dos sindicatos fizeram junto aos parlamentares com o intuito de conseguir a votação do PLN 11/06 rapidamente. O projeto foi incluído na sessão conjunta do Congresso Nacional programada para acontecer no início da noite desta quarta-feira [08/11].
Poucas horas atrás, o coordenador-geral da Fenajufe e do Sindjus/DF, Roberto Policarpo, conversou com o líder do Partido Progressista [PP], deputado Ricardo Barros, que havia condicionado a realização da próxima sessão à inclusão de novos pontos na pauta.
Também durante o dia de ontem e na última segunda-feira, Policarpo manteve entendimentos com outros deputados com o mesmo objetivo: conseguir acelerar a votação do PLN 11/06, que assegura as verbas para os PCSs dos servidores do Judiciário e do MPU.
A sessão de logo mais será acompanhada de perto pelos Coordenadores da Fenajufe Roberto Policarpo, Ramiro López, Vera Lúcia Pinheiro, Maria da Graça de Sousa e Waldson Silva e por representantes do Sindjus/DF, Sintrajuf/PE, Sindjufe/MS, Sindjuf/PB, Sintrajufe/RS, Sisejufe/RJ, Sindiquinze/SP e Sintrajud/SP.

Fonte: Fenajufe