Pleno do TRE-SC referendou decisão da Presidência sobre a Greve

A Sessão do Pleno do TRE-SC realizada na quinta-feira, dia 18, votou pela aprovação do Procedimento Administrativo SGP n. 51174/2010, sobre a Greve dos servidores no Tribunal, referendando assim a decisão da Presidência sobre o assunto. A Coordenação e a Assessoria Jurídica do Sindicato acompanharam o julgamento, para o qual o advogado Luciano Carvalho da Cunha fez sustentação oral, também com a presença do advogado Fabrizio Rizzon.

Os servidores haviam feito pedido de reconsideração em relação à compensação de horas de paralisação decorrentes da Greve pelo PCS em 2010. A proposta, feita pela Presidência, é a de compensar 1 hora por 7 horas de paralisação, embora as Secretarias do TRE e a Direção Geral tenham informado que todo o serviço foi colocado em dia. O Sindicato ise reunirá com os grevistas para deliberar sobre as medidas a serem tomadas em relação à decisão.