Plenária dos servidores federais acontece hoje no Sindsprev/RS

O primeiro encontro do ano dos representantes das categorias do funcionalismo público federal acontece nesta tarde, no auditório do Sindsprev/RS, em Porto Alegre. A plenária está sendo realizada na capital gaúcha por ocasião do Fórum Social Mundial 2005. Além dos informes das entidades nacionais, os servidores farão uma análise de conjuntura e discutirão os rumos da Campanha Salarial 2005, que será o principal tema da plenária.
Para participar da plenária dos SPFs, os sindicatos de base elegeram os delegados em assembléia geral, segundo os critérios estabelecidos pela Cnesf. O Judiciário Federal será representado por servidores de vários Estados que vieram participar do Fórum Social Mundial e das atividades da Fenajufe.

Fonte: Assessoria da Fenajufe