PJe-JT: NÃO AO SUCATEAMENTO DA JUSTIÇA DO TRABALHO! PARTICIPE DO ATO NA FRENTE DAS VTs DE SÃO JOSÉ!

Nesta segunda feira, dia 28 de outubro, Dia dos Servidores Públicos, estamos todos chamados a “comemorar” a nossa data com luta em defesa do bom serviço público: eficiente e de qualidade. Todos a partir das 15h30 em frente ao prédio do Fórum Trabalhista de São José/SC para protestar contra a instalação desse PJe-JT inoperante, inseguro e estressante!  Todos nós que somos do Judiciário Federal (Justiça Federal, Eleitoral e Trabalhista) temos a obrigação de defender um serviço judiciário seguro e de qualidade!

Chamamos também os sindicatos, centrais sindicais, associações de classe, ACAT, OAB e AMATRA para se juntarem a esse protesto!

Nós, servidores públicos, prestamos um valoroso serviço para o país e temos que reafirmar isto lutando por um serviço público de excelência!

NÃO AO SUCATEAMENTO DA JUSTIÇA DO TRABALHO!

EM DEFESA DOS DIREITOS DA CLASSE TRABALHADORA!

NÃO A ESSE PJe-JT QUE IMOBILIZA A JUSTIÇA TRABALHISTA!