Parlamentar agradece apoios dos servidores públicos federais

Por Janice Miranda

O deputado federal expulso em dezembro do Partido dos Trabalhadores, João Batista Babá (PA/ sem partido), esteve ontem na Plenária Nacional dos SPF’s, em Brasília. De acordo com o parlamentar, a sua participação foi para ressaltar, mais uma vez, que apóia a luta dos servidores públicos federais.

“É muito importante este debate. O governo segue com sua política de atender aos interesses do FMI, o que foi muito bem expressado na reforma da Previdência que veio para retirar direitos dos servidores públicos”, ressaltou Babá, que também é servidor público, da base da Fasubra.

Sobre a atitude do Diretório Nacional do PT, tomada em dezembro do ano passado, o deputado fala com tranqüilidade que não se arrepende das posições tomadas desde o início do governo do presidente Lula. “Nós (ele e mais a senadora Heloísa Helena e os deputados João Fontes e Luciana Genro) fomos expulsos porque optamos em ficar ao lado dos trabalhadores e não nos arrependemos disso”, enfatizou, sob aplausos do plenário.

Ao final de sua intervenção, Babá agradeceu o apoio dos servidores federais e afirmou que o mandato dele e dos demais parlamentares expulsos “vai estar a serviço dos trabalhadores e dos servidores públicos”. “Vamos continuar ao lado dos servidores federais, tão atacados por FHC e agora, infelizmente, também pelo governo Lula”, finalizou.

Fonte: Fenajufe