Parecer sobre PCS é o item 8 da pauta da sessão do CNJ do dia 29

A Fenajufe confirmou ontem, por meio da página na Internet do Conselho Nacional de Justiça, que o parecer técnico sobre o Plano de Cargos e Salários dos servidores do Judiciário está na pauta da sessão do dia 29 de novembro do CNJ. O projeto do PCS é o 8º item da pauta, como Pedido de Providências nº 123/2005, e tem como relator o conselheiro Oscar Argollo. A Fenajufe acompanhará a sessão do Conselho.
Mais do que nunca, é preciso pressionar os conselheiros do CNJ pela aprovação do parecer. A mobilização deste dia 24 é fundamental para os servidores do Judiciário Federal nesta quinta-feira. O objetivo do movimento grevista é fazer pressão junto ao Conselho para que seus membros se posicionem favorável ao parecer técnico sobre o Plano de Cargos e Salários da categoria.

Com informações da Fenajufe