PARALISAÇÃO NESTA TERÇA (25) MOBILIZOU SERVIDORES EM SC

O Dia de Paralisação (terça 25/10), com o centro das manifestações acontecendo no hall de entrada do prédio novo da Justiça Federal, na Beira-Mar Norte, Capital, mobilizou os servidores catarinenses na luta em defesa do PCS. Nas próximas comunicações (boletins impressos e aqui na página eletrônica) estaremos informando sobre as atividades da categoria neste momento decisivo.

Solicitamos que os servidores das cidades do interior enviem informes,. fotos e resumos do movimento em cada local de trabalho. E-mail para administrativo@sintrajusc.org.br

AMANHÃ (26/10), VOTAÇÃO FUNDAMENTAL PARA O PCS:
nesta quarta (26) em Brasília. O PL 6613/09, que revisa o Plano de Cargos e Salários (PCS) dos servidores do Judiciário Federal, é o item 12 da pauta da sessão desta quarta-feira [26] da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados.

A pauta da CFT pode ser conferida no site da Câmara dos Deputados, no link: http://www.camara.gov.br/internet/ordemdodia/integras/932159.htm