Ouça na Rádio Fenajufe entrevistas sobre o Plano de Carreira da categoria

Servidores do Judiciário Federal e Ministério Público da União de vários estados foram os protagonistas, no último final de semana, de um dos momentos mais importantes que marcará a trajetória de lutas da categoria. Com a participação de 173 pessoas, sendo 98 delegados, 35 observadores e 40 ouvintes, a reunião ampliada da Fenajufe aprovou a proposta de Plano de Carreira, que será apresentada à comissão interdisciplinar do Supremo Tribunal Federal.

A rádio Fenajufe acompanhou os debates da reunião ampliada e realizou entrevistas com os integrantes do GT de Carreira e também com representantes de alguns Estados presentes. Confira durante esta semana, nos boletins Fenajufe Notícias, às 12h e às 16h, com reprises em outros horários, as entrevistas sobre o Plano de Carreira.
Acesse aqui o link da Rádio Fenajufe.

Da Fenajufe – Leonor Costa