Novas adesões à greve em SC reforçam a luta pelo PCS

A cada dia cresce a adesão à greve em todo o estado. Confira abaixo quadro de paralisação.

JUSTIÇA DO TRABALHO

TRT – Distribuição, Protocolo, Ascom, Selat, Secar, Saser, Segurança, Motoristas, Telefonistas, Informática e Central de Mandados de Florianópolis
Varas – paralisação atinge todas as 7 varas da Capital e Distribuição, sendo que estão totalmente parados os servidores na 2ª (prazo suspenso), 5ª (prazo suspenso) e 6ª
Criciúma – Distribuição, 1ª, 2ª e 3ª varas, todas com prazos suspensos
Mafra – totalmente parada com prazos suspensos
Curitibanos – 100% parada com prazos suspensos
Chapecó – as duas Varas do Trabalho, Distribuição e Central de Mandados
Balneário Camboriú – Vara do Trabalho totalmente parada
Joinville – setor de Informática parado
Xanxerê , Imbituba , Jaraguá do Sul – parcial nas varas e total na Central de Mandados e Distribuição

JUSTIÇA FEDERAL

Florianópolis – Segunda Turma Recursal,Vara Ambiental e Agrária, Vara de Execuções, Informática estão paradas. Em outras varas, paralisação parcial
Blumenau – 2o. Juizado Especial Civil, Direção do Fórum, Vara de Execução Criminal, Vara de Execução Fiscal na greve, mais servidores da área administrativa.
Chapecó – servidores da 1ª, 2ª e Juizado Especial aderiram ao movimento grevista a partir de ontem (05/06).
Jaraguá do Sul – Os servidores da Justiça Federal de Jaraguá do Sul aderiram parcialmente à greve a partir de ontem (5).
Criciúma – Servidores da Justiça Federal da Subseção Judiciária estão em greve por tempo indeterminado, a partir de hoje (6). A adesão é de 80% (oitenta por cento) dos servidores da Direção do Foro e das três varas.
Itajaí – paralisação total da 2a. Vara e Distribuição e parcial na 1a. Vara.
Brusque – paralisação a partir de amanhã (7).