NOTA SOBRE QUOTA-PARTE DO AUXÍLIO CRECHE

O SINTRAJUSC, em conjunto com o escritório PITA MACHADO, informa que no início do mês de maio foram inscritas as requisições de pagamento dos servidores da Justiça do Trabalho, beneficiários da ação coletiva para devolução da quota-parte do Auxílio-Creche.

Na semana passada foram expedidas as requisições para os servidores da Justiça Federal, que já estão sendo conferidas individualmente pelo escritório.

As requisições dos beneficiários da Justiça Eleitoral, por sua vez, estão sendo confeccionadas pela Secretaria da Vara Federal.

A União tem prazo de até 60 dias, contados da inscrição, para efetuar o pagamento.

Todos os beneficiários devem enviar e-mail, informando os dados pessoais necessários para a emissão de nota fiscal dos honorários.

Aqueles que desejarem receber o valor diretamente por depósito bancário (o que está sendo permitido em razão da pandemia do Covid-19) devem informar também seus dados bancários.

As informações que devem ser enviadas por e-mail são as seguintes:

(1) NOME COMPLETO

(2) ENDEREÇO

(3) BANCO

(4) AGÊNCIA

(5) TIPO DE CONTA

(6) Nº DA CONTA com código verificador

O e-mail deve ser enviado para sc@pita.adv.br e juridico@sintrajusc.org.br  e o “assunto” deve ser identificado como: quota parte aux creche.

O prazo para envio dos e-mails vai até 05/06/2020.

RELAÇÃO DOS BENEFICIÁRIOS:

Lista da JF

JF-aux-creche-lista-SITE-quem-tem-RPV-s¦cio-e-núo-s¦cio-18.05.20-mesclado.pdf (1231 downloads )

Lista do TRT

TRT-aux-creche-lista-SITE-quem-tem-RPV-18.05.20-mesclado.pdf (763 downloads )

Lista do TRE

TRE-aux-creche-lista-SITE-quem-tem-RPV-18.05.20-mesclado.pdf (2465 downloads )

Fonte: Pita Machado Advogados