No RS, grevistas realizam campanha do agasalho

Por Marcela Cornelli

A greve por tempo indeterminado na Justiça do Trabalho do Rio Grande do Sul continua. Nesta quinta-feira, dia 8/7, a categoria se reúne em assembléia geral estadual, às 14h, no auditório das Varas Trabalhistas, em Porto Alegre. O Sintrajufe/RS chama os servidores dos três ramos do Judiciário, tanto da Capital como do interior, para participarem da assembléia.

Além de fazer uma avaliação da greve, o sindicato vai intensificar a coleta de agasalhos e alimentos não-perecíveis, que serão doados às famílias do MST acampadas no Parque da Harmonia, na capital gaúcha. A campanha vem sendo desenvolvida como parte das atividades da greve.

Amanhã, os servidores da Justiça Federal no RS fazem uma paralisação de 24 horas.

Fontes: Sintrajufe/RS e Fenajufe