Neste domingo tem Seminário Nacional da Fenajufe sobre o PCS

Por Imprensa

Depois de todas as discussões feitas em Seminários Estaduais sobre a reestruturação do PCS, será realizado neste domingo (21/11) o Seminário Nacional da Fenajufe sobre o PCS, em Brasília.

Segundo a Fenajufe, no Seminário Nacional todas as propostas feitas em Seminários Estaduais serão discutidas unificadamente, para que o resultado final seja o melhor para a categoria.

No sábado, a Diretoria Executiva da Fenajufe se reúne para também avaliar o PCS e tratar de outros assuntos de interesse da categoria.

O SINTRAJUSC está realizando reuniões setoriais na tarde de hoje na Capital para escolher os representantes que irão levar as propostas dos servidores do Judiciário Federal de SC para Brasília.

De acordo com a Fenajufe, o Seminário Nacional não terá caráter deliberativo, mas sim indicativo, conforme orientação da última Reunião Ampliada da Federação.

Fonte: Fenajufe