Nesta terça, 14, tem “tuitaço” pela aprovação do reajuste

Neste momento em que a tramitação do PLC 29/16 no Congresso Nacional do PLC 29/16 passa por uma situação delicada, com o presidente interino Michel Temer dando sinais de recuo em seu compromisso com os servidores de que finalmente permitiria a aprovação do projeto de revisão salarial, a Fenajufe está convocando todos os sindicatos de sua base e toda a categoria a promoverem um “tuitaço” nesta terça-feira, a partir das 19 horas, para que todos possam enviar mensagens aos senadores cobrando a votação e aprovação urgente do projeto.

O Sindicato sugere que, além do twitter, os servidores também usem seus próprios perfis para, juntos e mobilizados, alcançarem um top nacional que impressione e chame a atenção do governo, o Congresso e a própria mídia para a real força de mobilização da categoria.

Todos “tuitando” nesta terça-feira, 14, a partir das 19h #PLC29aprovaJa

Orientações para o Tuitaço:

Horário: 19 horas

=>Lembre-se de colocar apenas a hashtag #PLC29aprovaJa (esse é o número no Senado do projeto de reajuste dos servidores). Quando existe mais de uma hashstag por postagem, elas não são computadas para o trending topics (TT’s).

=> Lembre-se de replicar as postagens dos demais sindicatos participantes do evento, pois é esse volume que dará a dimensão do ato.

=> Mensagens: Frases de Ordem/frases de impacto/extrato de discurso de dirigentes/Mensagens imperativas pela aprovação dos PLs – sempre acompanhadas por UMA HASHTAG apenas

=> Imagens: artes produzidas, com assinatura do sindicato/fotos das mobilizações-atos realizados. Uma imagem pra cada post.

Com informações da Fenajufe e do Sitraemg