Na ampliada da Fenajufe, Sintrajusc defenderá manutenção do trabalho remoto

Em Assembleia Geral Virtual nesta segunda-feira (17), foram eleitos os representantes do Sintrajusc para a Reunião Ampliada da Fenajufe, que será sábado (22) em modo virtual. Foram aprovados os nomes de Paulo Roberto Koinski pela Justiça Federal, Adriana Maria Ramos pela Justiça do Trabalho e Alexsandra Casagrande pela Justiça Eleitoral, ficando suplentes Denise Zavarize (JT), Luiz Severino Duarte (JT) e Dinaldo de Amorim (JT).

A Reunião Ampliada irá debater ações de protesto e resistência a serem tomadas frente ao cenário de ameaça à vida com o retorno às atividades presenciais em meio à pandemia de covid-19.

Na Assembleia, os participantes ressaltaram a importância da contínua luta do Sindicato contra a volta ao trabalho presencial e manutenção do trabalho remoto, buscando preservar a saúde da categoria enquanto perdurar o elevado número de contaminações e óbitos por covid-19 em Santa Catarina.  Essa será a defesa do Sintrajusc na Reunião Ampliada, com ênfase na situação dos servidores da Justiça Eleitoral diante da possível volta ao trabalho presencial  provocada pela manutenção das eleições 2020.