Moção de representante de Santa Catarina em defesa do servidores do INSS é aprovada no 11º Congrejufe

A coordenadora do Sintrajusc Denise Zavarize, uma das representantes de Santa Catarina no 11º Congresso da Fenajufe, teve aprovada por unanimidade em plenário um moção em defesa dos servidores da Previdência Social, que estão em greve e sob forte ataque à liberdade sindical. Confira:

“Os servidores da Previdência Social aderiram à greve em defesa do serviço público e por Reposição Salarial Já para todxs e sofreram corte de salários e proibição de realizar atos em frente aos prédios do INSS. Esta luta é em defesa de todxs nós e, em ato de solidariedade, proponho a aprovação de moção em defesa da liberdade sindical, do serviço público e da luta dos companheiros e das companheiras”.