Mobilizar para a Greve dia 18!

Por Marcela Cornelli

É consenso dentre os servidores do Judiciário de Santa Catarina que só com mobilização conseguiremos modificar o reajuste zero dado pelo governo.
A Assembléia Geral desta segunda-feira, 10 de maio, concluiu também que a greve por tempo indeterminado a partir do dia 18, conforme indicativo aprovado no congresso da Fenajufe, precisa ser bem construída e o tempo é curto.

Neste sentido, foi aprovada proposta dos companheiros da Justiça do Trabalho de São José, (que se reuniram na sexta-feira passada), de realizarmos uma Assembléia Estadual na próxima sexta-feira, 14 de maio para deliberarmos sobre a deflagração da greve.
Até lá, serão realizadas reuniões setoriais na Justiça Federal e no TRE, cuja presença de servidores foi menor na assembléia. Uma comissão de mobilização vai percorrer os locais de trabalho da capital mobilizando a categoria para a assembléia.

Desde já, convocamos os companheiros de todo o estado a realizarem reuniões nos seus locais de trabalho para discutir a possibilidade e a disposição de deflagrar a greve a partir do dia 18. Pedimos também que procurem mandar pelo menos um representante de cada cidade à Assembléia de sexta-feira, com a posição dos demais.

Mais informações no Boletim desta terça.

Da Redação