Mande mensagem aos parlamentares pelo apoio à sanção do projeto de reajuste

Estão na página principal da Fenajufe dois links (LEIA ABAIXO) na ferramenta Envie E-mail,  para que usuários enviem mensagens a deputados federais e senadores,  agradecendo pela participação na tramitação do PLC 28/2015 tanto na Câmara quanto no Senado.

As mensagens pedem ainda que os parlamentares se posicionem em defesa da sanção do projeto pela presidente da República. O texto cobra também apoio dos parlamentares à derrubada de um possível veto ao PLC.

O PLC 28/2015 foi aprovado por unanimidade no plenário do Senado em 30 de junho deste ano. O projeto foi remetido ao poder Executivo, onde aguarda o fim do prazo para sanção.

A Fenajufe orienta que, paralelamente à tarefa central de construção e fortalecimento da greve, os servidores enviem mensagens aos parlamentares e repassem os links para os seus contatos, como mais uma maneira de fazer repercutir entre eles a pressão da categoria pela sanção do reajuste salarial.

O link para envio de e-mail aos deputados federais é este aqui.

Para enviar mensagem aos senadores, clique aqui.