Líderes se reúnem novamente hoje para discutir convocação do Congresso

Por falta de acordo entre as lideranças partidárias, não houve convocação de sessão do Congresso Nacional para ontem. Segundo informações repassadas por vários parlamentares aos diretores da Fenajufe e aos representantes dos sindicatos, o impasse se deu em relação à pauta da sessão.
Os dirigentes sindicais, que acompanharam os trabalhos na Câmara e no Senado durante toda a tarde de ontem, conversaram com vários líderes de partidos e com o presidente do Senado, Renan Calheiros [PMDB/AL]. De acordo com Renan, hoje, às 10h, haverá uma nova reunião das lideranças para definir sobre a convocação de uma sessão deliberativa do Congresso Nacional.
Os representantes da Fenajufe e dos sindicatos continuarão atuando para garantir a realização de uma sessão do Congresso e a aprovação dos PLNs 11/06 e PLNs 12/06 ainda nesta semana.

Fonte: Fenajufe (Leonor Costa)