Juiz pede vista de mandado sobre quintos do Sintrajufe/RS

Na manhã desta terça-feira [29/03] entrou na pauta do Órgão Especial do TRT/RS o mandado de segurança nº 001812005-00004005, do Sintrajufe/RS, que pede o pagamento dos quintos para os servidores da JT. O julgamento não foi finalizado, pois o juiz Carlos Alberto Robinson pediu vista do processo.
O advogado do sindicato, Amarildo Maciel Martins, fez a sustentação oral na qual defendeu uma decisão que garanta aos servidores da JT o mesmo benefício já concedido aos servidores da JF em todo o país e em alguns outros tribunais. O juiz relator, Ricardo Gehling, apresentou voto contrário, no que foi seguido pelo juiz revisor, Milton Varela Dutra.
O juiz Flávio Sirângelo registrou seu voto contrário ao pedido de vista. Ele alegou que, possivelmente, não estará na sessão de julgamento e que já estava devidamente esclarecido sobre o assunto. Segundo o Sintrajufe, o sindicato informará, em breve, sobre qualquer nova informação na continuidade do julgamento.

Fonte: Sintrajufe/RS