Inscrições para o 1º Concurso Literário da Fenajufe vão até fevereiro

Como forma de apoiar, incentivar e divulgar a criação literária entre os sindicalizados, a Fenajufe lançou, no dia 8 de dezembro, o 1º Concurso Literário – Guimarães Rosa, que reúne os gêneros de Prosa e Poesia. Podem participar do Concurso Literário os servidores filiados aos sindicatos que integram a Fenajufe. O prazo de inscrição vai até dia 17 de fevereiro. As obras deverão ser inéditas, sendo vedado a co-autoria.
O processo de inscrição é via Internet. Para ter acesso à ficha de inscrição, basta clicar no link do Concurso, disponível na página da Fenajufe. No ato da inscrição, o sindicalizado preencherá formulário específico e receberá um número de inscrição gerado pelo computador. O número de inscrição será o PSEUDÔNIMO do autor. A seguir, ele anexará o arquivo digital correspondente a apenas uma obra inscrita. Caso o candidato concorra às duas modalidades, ele terá de realizar duas inscrições.
A divulgação do resultado do Concurso ocorrerá durante o 6º Congresso Nacional da Fenajufe, que será realizado de 28 de março a 1º de abril de 2007, em Gramado – RS. Os três primeiros colocados de cada modalidade receberão prêmios de R$ 2 mil, R$ 1 mil e R$ 500, respectivamente. A Comissão Julgadora será integrada por três membros indicados pela Fenajufe.

Fonte: Fenajufe