Inscrições para atividades autogestionadas do FSM 2006 terminam no dia 15 de novembro

As inscrições das atividades autogestionadas (seminários, oficinas, painéis, atividades culturais entre outras) no Fórum Social Mundial 2006 (FSM) policêntrico – que se realizará nas cidades de Bamako (Mali), Caracas (Venezuela) e Karachi (Paquistão), em janeiro de 2006 – terminam no próximo dia 15 de novembro de 2005.

Mais de duas mil organizações já se registraram no site específico de inscrição de atividades para os três eventos policêntricos. Porém, apenas 700 atividades foram cadastradas. Dentre estas, mais de 500 são exclusivamente para o evento em Caracas. Os organizadores alertam que é importante que as organizações não deixem a inscrição de atividades autogestionadas para a última hora, pois o sistema costuma ficar lento e instável por causa do excesso de acessos.

Veja, abaixo, como fazer sua inscrição:
a] Primeiro, cadastre-se como indivíduo no site www.wsf2006.org/spanish/spanish.

b] Em seguida, registre a sua organização.

c] Depois, preencha a ficha indicando a[s] atividade[s] que sua organização pretende realizar nos eventos FSM [opções Bamako, Caracas ou Karachi] ou para o processo [opção “General”]. Para isso, logo após inscrever a organização, clique no menu à esquerda na tela em “Añadir actividades”. Em seguida, preencha a ficha com as informações solicitadas.

d] Caso sua organização ainda não tenha todas as informações sobre a[s] atividade[s], você poderá retornar à ficha, posteriormente, para atualizá-la. Para isso, clique em “Editar actividades”. Em seguida, verifique na tabela o título da atividade que quer modificar e clique na palavra “Editar”, que está ao lado. Faça as modificações desejadas e, em seguida, clique no botão “Enviar”, no final da ficha.

Atenção!

As modificações devem ser feitas na língua em que você preencheu a ficha original, ou seja: se você escolheu a interface em espanhol para o preenchimento de dados, sempre que for efetuar modificações em seus dados deve escolher a interface nessa mesma língua.

Se houver dúvidas no ato da inscrição de atividades, escreva para o email:programa@forumsocialmundial.org.br, ou entre em contato com o escritório do FSM em São Paulo.

Inscrições de organizações e indivíduos para cada evento policêntrico
As inscrições de delegados/as, indivíduos e voluntários/as, ainda não estão abertas. Elas deverão ser feitas em cada site dos fóruns policêntricos [veja endereços abaixo].

Atenção: O cadastramento de organizações e seus membros na ferramenta virtual www.wsf2006.org serve apenas para a inscrição e preparação das atividades, mas não é válido como inscrição de organização no FSM 2006 policêntrico.

Contatos de cada evento do FSM:
Bamako [Mali]
espaceforum@afribone.net.ml
www.fsmmali.org

Caracas [Venezuela]
fsmcaracas@forosocialamericas.org
fsa@forosocialamericas.org
www.forosocialmundial.org.ve

Karachi [Pakistan]
mail@wsf2006karachi.org
www.wsf2006karachi.org

Escritório do FSM:
End: Rua General Jardim, 660, 8º andar, São Paulo/SP – Brasil – CEP: 01223-010
E-mail: fsminfo@forumsocialmundial.org.br
Site: www.forumsocialmundial.org.br

Fonte: Fenajufe, com informações do Diário Vermelho