I Plenária dos SPFs define calendário da Campanha Salarial 2005

Como atividade paralela ao Fórum Social Mundial 2005, foi realizada ontem, quarta-feira (26/01) a primeira plenária de 2005 dos servidores públicos federais. No encontro, foram dados os informes das entidades nacionais e debatidos os eixos da Campanha Salarial de 2005 dos servidores federais. Estiveram presentes na Plenária diretores da CUT e as entidades que compõem a Coordenação das Entidades dos Servidores Federais (Cnesf), incluindo a Fenajufe, que estava representada por membros da diretoria e por delegados dos sindicatos de base. Foi registrada a presença de 86 delegados e 53 observadores, de vários Estados do país, que vieram participar das atividades do FSM. Ficou definido na Plenária dos SPFs o calendário de lançamento da Campanha Salarial, com datas marcadas para 14 de março, dia que serão realizadas as plenárias setoriais das entidades nacionais, e 15 de março, quando serão realizados a Plenária Nacional e haverá o lançamento da Campanha Salarial.

Fonte: Fenajufe (Vanessa Galassi, de Porto Alegre)