Hoje tem sopão e campanha de agasalho organizados pelos servidores em greve

Por Marcela Cornelli

Os servidores públicos federais da base do Sintrafesc organizam hoje, dia 14, às 12 horas, o “Sopão da Solidariedade por uma Política Salarial Justa”. Haverá distribuição gratuita da sopa à população que transitar pela praça Pereira Oliveira, onde está montada uma tenda e são realizadas reuniões e assembléias do movimento. Também nesta sexta-feira inicia uma coleta de agasalhos entre os grevistas e a população, para doar a entidades carentes.

Das nove entidades da base do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Federal/SC, sete permanecem em greve: DRT, Incra, Secretaria Especial de Aqüicultura e Pesca; AGU, Funasa, Fundacentro e Delegacia Federal de Agricultura. Ibama e DNIT voltaram às atividades.

Fonte: SINTRAFESC